domingo, 30 de março de 2008

Sua cura

Sua cura
Cris Sousil 19/02/99 - 24:50hs

Não peça que me vá
quando seu olhar
implora para eu ficar
Não peça que me vá
antes que eu beije sua boca
tire sua roupa
e seja sua
mulher, lua, nua
Não peça que me vá
antes de afagar-lhe os cabelos
acariciar-lhe o rosto moreno
e vê-lo por inteiro
Não peça que me vá
antes de nomearmos todas as estrelas
expulsarmos a nuvem negra
Antes de traduzirmos o dialeto
sermos par de um amuleto
Não peça que me vá
antes de enxugar-lhe as lágrimas
antes de beijar-lhe as pálpebras
antes de ensolarar seu inverno
levar anjos ao seu inferno
Não peça que me vá
antes de penetrar-me os olhos
e ver você
antes de penetrar-lhe os olhos
e me ver
Não peça que me vá
antes de dormir
e despertar ao meu lado
curado
suado
e amado.

Nenhum comentário: