domingo, 30 de março de 2008

Seu sorriso

Seu sorriso
Cris Sousil 08/04/99

O seu sorriso
Preencherá esse papel...
Dá passagem direta ao céu
Abre as portas do paraíso
Das bruxas, o mais rico feitiço
O seu sorriso
É isso
Dá nisso
Chuvisco
Numa tarde ensolarada
Ou numa quente madrugada
O seu sorriso
Bombeia as veias do meu coração
Movimenta a minha mão
Tingindo as folhas
Com palavras soltas
O seu sorriso
Melodia silenciosa
Brisa que me abraça
Lua que invade meu quarto
E deita-se ao meu lado
Carruagem que me transporta
Abre todas as portas
O fantasma que acaricia o meu rosto
E suga o meu gosto
Mas o seu sorriso
Ondas do mar beijando as rochas
Pétala de rosa
Que cobre o meu corpo
Saqueia o meu porto
Água à minha sede
Alimento à minha fome
O aconchego da rede
Sujeito, verbo e pronome
O seu sorriso
Movimento dos lábios
Que cora meu rosto pálido
Que seca minhas lágrimas
Invade minha alma
O seu sorriso
Maroto e sem juízo
Sopro angelical
Que afasta qualquer mal
O seu sorriso
Ensolarada imagem
Que sobre os meus lábios age
Fazendo-os sentir
E sorrir
O seu sorriso
O meu suplício.

Nenhum comentário: