domingo, 30 de março de 2008

Where are you?

Where are you?
Cris Sousil 17/08/99

Já supliquei aos anjos
Já fiz promessas loucas
Já tracei alguns planos
Já quebrei metade da louça
Caminhei vendo-te aos lados
Namorei o ponteiro do relógio
Afinei a voz ao atender o telefone
E quase libertei o seu nome
Já contei e recontei os anos
Já te raptei em um sonho
Já desenhei fantasmas
Já abri e fechei as asas
Te procurei no dia
Nas sombras da noite
Te amanheci poesia
Atravessei todas as pontes
Onde está você?
Tantos anos sem te ver
Onde está você?
Cadáver? Aliança? Criança?
Como está você?
Onde está você?
Você tem brincado por aqui?
Caminhado dentro de mim?
Eu espero a carta
O telefonema
Busco na praça
Nos bancos do cinema
Busco na taça
Ou nas aulas de fonema
Grito sua graça
Fumaça, problema
Dilema, meu tema
Onde está você?
Supliquei ao meu anjo
Tracei tantos planos
Dessa vez digo te amo
eu te amo Eu te amo EU TE AMO
Onde está você?
Como fui te perder?
Como vai você?
¿Dónde estás tu?
Where are you?
Onde está você?

Nenhum comentário: