domingo, 30 de março de 2008

Oferendas

Oferendas
Cris Sousil 01/03/00

Te ofereço os meus olhos
Te ofereço os meus lábios
Te ofereço meu luar
Te ofereço meu umbigo
Te ofereço até meus cílios
Sempre que quiser piscar
Te ofereço os meus suspiros
Te ofereço até meus quilos
Minha arte e o meu ar
Te ofereço os meus livros
Eu te dou até meus discos
Minhas lágrimas e o meu lar
Te dou todo o meu salário
Te empresto o meu diário
Minhas asas e meu azar
Te dou todos os meus poemas
A tela do meu cinema
A basílica e o bar
Te ofereço os meus braços
Te ofereço os meus passos
Minhas portas e meu pomar
Te ofereço o meu credo
Meu verão e meu inverno
Minhas marcas e o meu mar
Te dou todos os meus troços
Te dou até os meus ossos
Te dou meu paladar
Te dou a minha bíblia
Te dou a minha vida
Minha alma e meu altar.

Nenhum comentário: