domingo, 30 de março de 2008

Por teus olhos

Por teus olhos
Cris Sousil 06.02.96

Viajo em teus olhos,
bagagem pouca,
encomenda louca,
sem desistir.

Afogo-me em tuas lágrimas,
agarro-me em tuas pálpebras
para não cair

No azul dos teus olhos,
abro asas e vôo,
sem pouso ou retorno
até descobrir.

Sigo uma luz
que traindo-te, conduz
para dentro de ti

E pálido o meu rosto,
saboreio o teu gosto,
não vou resistir.

Terremotos acontecem,
revelações se enfurecem
contra mim.

Num pisca - pisca constante,
desisto um instante,
volto a subir.

Embriago-me na fonte
ao chegar junto ao monte
que me faz sorrir

E teu ser eu desnudo,
meu espírito mudo
diante do mundo
que existe em ti.

Viagem de volta,
encomendas ganhadas,
não posso partir

Esse vasto mudo
em teus olhos ocultos
abraça-me
sem fim.

Nenhum comentário: