domingo, 30 de março de 2008

Vejo

Vejo
Cris Sousil 22/02/99 - 14:20hs

Te vejo
abrindo a porta
entrando calado
esbarrando no vaso
olhando-me no sofá
e dando-me o sorriso
que só você sabe dar
Te vejo
afastando a almofada
sentando-se ao meu lado
acolhendo-me num abraço
e adotando o silêncio
como fiel companheiro
E te vejo
cortando um pedaço de pizza
jogando de lado a camisa
afogando-se num gole de vinho
com um doce brilho
no olhar
E eu te vejo
acariciando as cordas do violão
com a caneta escorregando da mão
contração de uma nova canção
E vejo
suas sobrancelhas, testa franzida
olhos navegando pelas linhas
de meus rabiscos, poesia
Eu vejo
a água embriagando teu corpo
o cabelo pingando no rosto
e eu buscando o gosto
de tocá-lo, devorá-lo
E eu vejo
teus lábios em meu pescoço
tuas mãos desenhando meu corpo
minhas pernas rodeando-te todo
e no ritmo desse jogo
meu corpo é teu
e o teu é meu
Eu vejo
o homem deitado ao meu lado
os olhos semi - fechados
minha cabeça caída em teu peito
e eu de nada suspeito
E me vejo
buscando o beijo
nessa nova manhã
e não te vejo
nem hoje, nem amanhã
Eu me vejo
enrolada no lençol
aguardando o retorno do sol
que se nega a renascer
Eu te vejo
e você me vê

Nenhum comentário: