domingo, 30 de março de 2008

Pelo teu sorriso

Pelo teu sorriso
Cris Sousil 26.04.97

Permita-me sugar essa tua lágrima...

Pelo teu sorriso
cubro o mar de ouro,
vou reger o coro
de doces serafins.

Com pluma de cetins,
derroto o rei das trevas,
transformo tuas pedras
em pétalas de jasmim.

Pelo teu sorriso
embrulho uma estrela,
deito-te em nuvens cheias,
sopro em tua orelha
melodias de Jobim.

Pelo teu sorriso
desenho o sol eterno,
agasalho teu inverno,
abro os meus braços,
nesse meu abraço
nenhuma sombra
te assombrará.

Pelo teu sorriso
monto o meu circo,
visto-me palhaça,
encho tua taça,
sou teu muro, escudo,
nenhuma bomba
te explodirá.

Pelo teu sorriso,
paraíso, espírito,
cuspo dias límpidos,
engulo noites frias,
rabisco poesias,
atendo os teus olhos,
ajoelho, rezo, peço,
permaneço aqui...

Nenhum comentário: