domingo, 30 de março de 2008

Não chore por mim

Não chore por mim
Cris Sousil 08/06/98

Você não deve chorar por mim.
estarei no vento que brinca com teus cabelos,
na brisa que acaricia teu rosto.
Estarei no sol que doura tua pele.
na rebeldia das ondas e na profundeza do mar
que raptam os teus olhos,
Estarei no azul do céu por onde tua mente voa,
no brilho das estrelas que você nomeia
e nas manchas da lua que te clareia.
Estarei nas gotas dessa chuva que penetra tua roupa
no canto e no vôo dos pássaros
Estarei nos braços dos que te abraçam
e no beijo dos que te beijam
Estarei no teu sorriso,
não me afogue meio à lágrimas.
Ouça-me em teu deserto,
serei a melodia envolta de silêncio e de paz.
Sinta-me em tua escuridão,
beijarei teu rosto, segurarei tua mão e te conduzirei
Tenha-me em teu inverno,
abrirei asas, te abraçarei, te aquecerei
Só não chore por mim,
não me afogue meio à lágrimas,
me dê o paraíso de teu sorriso,
ame e deixem que te amem
para que eu esteja envolta da luz do amor,
seja onde for.

Nenhum comentário: