domingo, 30 de março de 2008

Não mais

Não mais
Cris Sousil 14/06/99

Não escrevi mais
Perdi-me entre a poluição de São Paulo
Entre as buzinas dos carros
Entre a briga dos torcedores
Entre os canivetes de marginais amadores
Perdi-me entre o batalhão de exames
Entre a lotação do metrô
Perdi-me no contrato, no computador
Nos telefones gritantes
E na campanhia falante
Perdi-me entre os ponteiros do relógio
Na papelada do escritório
Entre o bom dia do faxineiro
E o boa noite do porteiro
Perdi-me nas ruas escuras da cidade
E no copo de cerveja no fim da tarde
No tráfico matutino
Na música brega do vizinho
Não escrevi mais
Não dancei sem música
Nem sorri na chuva
Não contei mais as estrelas
Nem namorei a lua cheia
Não escrevi mais
Não achei minha caneta
Não achei minha agenda
Te perdi, e toda a letra
Me perdi, e toda negra
Não te escrevi mais
Não me escrevi mais.

Nenhum comentário: