domingo, 30 de março de 2008

Fantasma

Fantasma
Cris Sousil 15/04/99

Qualquer alvo que meu olhar mire
Qualquer som que minha corda vocal crie
Qualquer pedaço de solo que meus pés pisem
Qualquer palavra que meus dedos rabisquem
Qualquer gesto que meu braço forme
Qualquer corpo que meu corpo bole
Qualquer boca que na minha encoste
Qualquer relevo que minha mão toque
Qualquer melodia que meus ouvidos suguem
Qualquer gosto que minha língua deguste
Qualquer espinho que, a minha pele, rasgue
Qualquer tempestade que me afogue
Qualquer estrela que me ilumine
Qualquer luar que me inspire
Qualquer animal que me devora
Qualquer homem que vai embora
Vejo-o na fumaça da minha sauna
Vejo-o dentro da minha mala
Vejo-o em qualquer das paredes da minha sala
Vejo-o em todas as raízes da minha alma
feito fantasma...

Nenhum comentário: