domingo, 30 de março de 2008

Amém

Amém
Cris Sousil 15/10/99

Despertei deserto
Tatuando em meu teto
Fotos, recados e seus traços
Em seu sorriso cigano
Notas de um carnaval baiano
Vítima da fome dos vampiros
Eu vento fogo, eu te vomito
Caço o pó no copo de café
Você cavalga em meu corpo de mulher
Há algemas em meu pulso
Há brechas nesse escudo
Há soldados em guerra
Por toda a minha terra
Nessa madrugada suburbana
Há passos de fantasmas
Há lamas, lágrimas e lâminas
E uma estaca jogada na escada
E uma escada jogada na estaca
Rezo
Rezo por teus olhos angelicais
Rezo por teus beijos matinais
Rezo pelo fim dos vendavais
Movo os murais
Sopro os sinais
Tiro o meu Jesus da cruz
Que seja margem em meu castelo de areia
Ou cocaína em minhas veias
Que naufrague em meu mar de sereias
Que sacie-me nessa santa ou satânica ceia
Amém.

Nenhum comentário: