domingo, 30 de março de 2008

Vôo

Vôo
Cris Sousil 04.12.96

Quebre as algemas,
leia minha senha,
vou sem dono,
pouso em morros,
abro asas,
voarei.

Mergulho
em maré de glória,
escute, a alma chora,
banhe minha sede,
destrua as paredes,
mergulharei.

Salto,
toco o céu gigante,
luzes de amante,
dê-me um impulso,
um segundo, um mundo
saltarei.

Bailo
entre nuvens rosas,
levito sobre poças
melodia de arcanjos
bailarei.

Canto,
desafino o coro,
ilumino o choro,
seque minhas lágrimas,
beije minhas pálpebras,
cantarei.

Choro,
já não me segure,
já não me pergunte,
ponha-me em teu colo,
presa nesse solo,
chorarei.

Amo
todos os sorrisos -
doces paraísos,
todos os olhares -
obscuros mares,
amarei.

Brilho
quando sou estrela,
quando lua cheia,
ao saltar brilhando,
ao chorar cantando,
ao amar voando,
brilharei.

Vôo,
sua estrela guia,
nos céus de seus dias,
sol nas noites frias,
voarei...

“Porque o Senhor nos criou, nos ama e nos amará sempre,
porque me presenteou com esse dom divino “escrever”,
voarei, mergulhei, cantarei meu amor e minha gratidão eterna.”

Nenhum comentário: