domingo, 30 de março de 2008

Odeio

Odeio...
Cris Sousil 08/07/00

Como odeio teu sorriso cínico
E teus cabelos ao vento
Teu sotaque malandro
Teu andar devagar, divagando
Detesto tua voz em meu ouvido
E teu olhar invadindo meus olhos
Eu desprezo os teus sonhos
Tuas raízes, teu ar, teu soro
Detesto o teu toque
Que ultrapassa minha carne
Odeio teus cds de rock
E teus móveis de mármore
Eu desaprovo tuas escolhas políticas
E tua vida felina
Queimaria os teus livros
E arranharia teus discos dos Beatles
Detesto quando aposta comigo
E julga-se tão querido
Odeio cada linha de teu rosto
E cada pelo de teu corpo
Odeio tuas palavras
Odeio quando fala e quando cala
Odeio quando bate a porta
E quando parte antes da hora
Odeio todas as tuas roupas
E o mel em tua boca
Odeio teus braços, teus abraços
Tua casa, tua história, tua memória
Odeio tua risada desabochada
E o teu pranto contido
Odeio tuas imperfeições tão perfeitas
Odeio-te
Por obrigar-me a amar-te tanto
Tanto...

Nenhum comentário: