domingo, 30 de março de 2008

Tudo me leva

Tudo me leva
Cris Sousil 20/05/00

Ando em direção inversa
Movo todas as peças
Anulo meus sentidos
Abafo meus instintos
Mudo de geografia
Rasgo tua fotografia
Redecoro minha mente
Rego outras sementes
Mudo de cara, de casa
De mapa, de marcas
Esqueço manias
Me esqueço para esquecer você
Desligo a TV
O telefone gritante
Tranco as portas
Chamo as tropas
Me escondo para te esconder
Mas tudo me leva à você
O ar em meus pulmões
O sangue em minha veias
Estou numa cadeia
Trancada em teu fantasma
E tudo me leva à você
A água que mata minha sede
O shampoo e o sabonete
Os pelos de meu corpo
Todos os pontos e contos
Tento fugir de mim
Para fugir de você
Ando em direção inversa
Tudo me leva...
Mudo de cara, de casa
De mapa, de marcas
Me esqueço mas não te esqueço
Você neva
Tudo, tudo me leva
Tudo me leva á você.

Nenhum comentário: