domingo, 30 de março de 2008

Rendida a ti

Rendida a ti
Cris Sousil 19/08/99

Hoje eu me rendo a ti
Estendo a bandeira branca
Entrego-me à tuas chamas
E brindo a ti
Já levantei a taça
Já adotei tua graça
Já confessei-me tua escrava
Enfie então tua estaca
A flecha
Na brecha
Hoje eu me rendo a ti
Ferva em minhas veias
Chego até tua beira
E grito sou tua
Tão nua e tão crua
Beba-me então
Sugue a emoção
E exploda meu coração
Segure minha mão
Na saída das trevas
Na mudança das peças
Mergulharei em teu mar
Para me afogar
Me embebedar
Em suas selvagens e vastas águas
Agarrarei em tuas asas
Hoje eu me rendo a ti
Sirva-me em teu prato
Rabisque meu diário
Desenho o teu nome
E bebo em tua fonte
Que eu caia
Que eu morra
Mas não corra
De ti Amor
Hoje eu me rendo a ti
Me usa
Abusa
E lambuza-me
De ti.

Nenhum comentário: